quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Alagoas deve ao Brasil o mandato de Heloisa Helena no Senado Federal

1. Sabem por que tem muita gente me apoiando?? Por que existem muitos que conhecem meus inabaláveis princípios éticos e ideológicos e existem muitos também que querem derrotar o império de extorsão, roubalheira, cinismo, mentiras e maldades! 2. Sabem por que existem pessoas (incluíndo lideranças políticas) que divergem frontalmente das minhas convicções ideológicas e mesmo assim votam em mim?? Por que nunca fui aos seus municípios utilizando palavras chulas e vulgares contra suas mães e esposas, por que fui Senadora e ajudei a muitos municípios sem cobrar propina nem solicitar fraudes licitatórias, por que sempre usei como critério técnico para definição de Emendas ao Orçamento os indicadores sociais e jamais os conluios do banditismo político, por que apresentei Emendas ao Orçamento que possibilitaram Creches, Equipamentos Hospitalares, Abastecimento de Água, Saneamento, Habitação, etc etc etc. 3. Sabem por que muitas pessoas estão arrombando as cercas dos currais eleitorais?? Por que não são covardes diante de quem ousa pensar que a todos pode comprar! Assim sendo,#AVANTE!!! Firmes e Avante!! Vamos trabalhar ainda mais e vamos ganhar a eleição! Heloísa Helena - Senadora do Povo

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog