domingo, 22 de junho de 2014

FEIRA CULTURAL REÚNE E ALEGRA A SEXTA - FEIRA DOS BONJARDINENSES



 Por Sérgio Vieira de Melo.
Mais uma vez foi realizada pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, nesta sexta - feira 20/junho, a Feira Cultural no Pátio de Eventos João Salvino Barbosa. Em suas várias edições, a feira tornou - se um ponto de encontro e de entretenimento para as famílias bonjardinense e de cidades vizinhas.

Quem procura nas sextas – feiras, próximo de casa um local com boa e diversificada atração: Música, artesanato, comes e bebes, rever amigos para animadas conversas encontra na Feira Cultural o local certo.

Particularmente, frequento, apoio e curto não tendo faltado a nenhuma desde sua implantação e ontem, em especial, como sempre diz o dinâmico Secretário da pasta – Edgar Santos: ... Venha conhecer jovem é sensacional... Sobre o palco se apresentaram varias atrações: O Ballet Popular de Bom Jardim desfilou com música, dança numa bela coreografia uma deliciosa viagem por vários ritmos da nossa cultura. A presença do músico Senhor Mariano - merecidamente homenageado de nossos festejos juninos foi emocionante seguido de seus pares deficientes visuais do Grupo Sensação. Não houve quem não relembrasse fortemente o velho Luiz Gonzaga com a performance do ator Adélio Lima que interpretou a vida do cantor e compositor no filme Gonzaga de pai pra filho.

Até uma hora da manhã a animação ficou por conta do Cantor Savinho do Acordeon e seu grupo Feras do Forró que, com um eclético repertório passando por vários compositores: Gonzaga, Dominguinhos, Zé Ramalho, Tim Maia, Titãs e surpreendeu a todos com New York, New York do velho Sinatra abrilhantando com seu talento e simpatia o São João Bom D + da nossa querida cidade.
Por Sérgio Vieira de Melo.
http://breboti.blogspot.com.br/
Professor Edgar Bom Jardim - PE
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog