domingo, 9 de julho de 2023

Estradas asfaltadas se acabando em Bom Jardim




A pavimentação das estradas vicinais  que contemplam comunidades de Pindobinha  e Tamboatá  realizadas no ano de 2022, parceria entre Estado e Município de Bom Jardim não deram certo. As obras feitas com uma fina camada asfáltica já se apresentam em estado elevado de destruição.

Moradores criticam a situação que a cada dia fica mais grave durante este período de chuvas. Protestos são registrados em redes sociais. O ex-prefeito João Lira critica o atual prefeito João Neto, Janjão. Os vereadores Lenilson e Irmão Bia também cobram ação, não perdem o momento para engrossar o caldo das críticas.

Dor de cabeça para a Empresa contratada, para Prefeitura e para o Estado. A população fica no prejuízo. A temporada de inverno nordestino vai até o fim de agosto. Até chegar o início da primavera haverá mais chuvas, mais desgastes das estradas, mais críticas de toda população, mais prejuízos para o contribuinte. 

É preciso fazer caminhos, saídas para a água em muitos trechos da estrada. Nos locais onde a água se acumula surge buracos enormes. 

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog