sábado, 27 de março de 2021

Professor Edgar participa de live sobre a importância dos grupos culturais em Bom Jardim




O projeto "O OLHAR DA MÍDIA PARA A CULTURA DE BOM JARDIM", promove neste sábado, 27 de março 2021,  mais duas lives dentro da Programação do Seminário Cultural de Bom Jardim( On-line), com transmissão ao vivo direta do Museu de Bom Jardim pelo facebook.com/museudebomjardimpe  e na página facebook.com/Arteeculturapernambucana . 
Neste sábado, às 10 horas o  professor Edgar  S. dos Santos, Ailson Ramalho e Alexandre Aguinaldo participam dos debates sobre  a  importância dos grupos culturais em Bom Jardim. 
Às 14 horas,  no Instagram Unes Gomes, Mestre em Educação pela UPE, abordará o tema Minhas Raízes Culturais: Um chamado ancestral

A pesquisadora Daiane Lopes coordena as ações do projeto que teve o incentivo cultural da Lei Aldir Blanc em Pernambuco. Nesta sexta(26), o Seminário Cultural de Bom Jardim( On-line), contou com a palestra da  Professora Ana Cláudia, Mestra em Educação pela UPE/Nazaré, que dialogou sobre  a cultura  do maracatu rural  no contexto da alfabetização de jovens e adultos.

*Cartaz do projeto: "O OLHAR DA MÍDIA PARA A CULTURA DE BOM JARDIM" 

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog