O partido Aliança pelo Brasil, do presidente Jair Bolsonaro, recebeu de presente um emblema feito com cartuchos de balas nesta quinta-feira, 21, durante o evento de lançamento do partido.
Segundo o UOL, o painel foi feito pelo artesão Rodrigo Camacho e encomendado pelo deputado estadual Delegado Péricles (PSL-AM).
Cerca de 4 mil cartuchos de calibres variados foram usados no quadro, que pesa cerca de 50 kg. As balas foram doadas pelo Exército, usadas anteriormente em treinamentos internos.
Participantes do evento posaram ao lado da escultura, que levou dois dias para ser feita.
No Twitter, alguns internautas disseram que o partido representa morte. “É doentio e de mau gosto”, disse um seguidor. “Voltamos no tempo”, disse outro. Veja:
O partido de Bolsonaro, Aliança pelo Brasil, começa assim. O signo de morte é forte, é fundamental para que exista. Qual o recado? Como disse @monica_benicio, balas como essa mataram Marielle e Anderson. Também mataram Ágatha, também mataram milhares.
Veja outros Tweets de guto alves
desculpa, mas a única mensagem que isso passa é: "vamos matar tds que não pensam como nós". É doentio, é de mau gosto, é tudo, menos uma aliança pelo Brasil.
O Brasil não precisa de balas, precisa de saúde, emprego e principalmente educação para nunca mais eleger um bosta desses twitter.com/amandafaudi/st …
Veja outros Tweets de K1NG
Partido novo do Bolsonaro, Aliança pelo Brasil, começou assim: logo feita com balas; barrando a imprensa; e afirmando que ''reconhece o lugar de Deus na vida, na história e na alma do povo brasileiro''. Parece que voltamos no tempo e estamos nos anos 30, no ponto alto do fascismo
26 pessoas estão falando sobre isso
Com informações de catracalivre.com.br/
Professor Edgar Bom Jardim - PE
0 >-->Escreva seu comentários >-->:
Postar um comentário
Amigos (as) poste seus comentarios no Blog