terça-feira, 2 de outubro de 2018

Paulo Câmara segue na liderança com 39%; Armando tem 27%, diz Ibope


Nesta terça-feira (2), mais uma pesquisa foi divulgada pelo Ibope. O atual governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB) segue na liderança com 39% das intenções de votos. O petebista Armando Monteiro está em segundo lugar com 27%. 

O restante dos candidatos estão mais afastados da corrida ao governo do estado, Julio Lóssio (Rede) está empatado com o candidato Maurício Rands (PROS), ambos possuem 3% dos votos. Ainda de acordo com as pesquisas, Dani Portela (PSOL) possui 2%, enquanto Ana Patrícia Alves (PCO) e Simone Fontana (PSTU) estão com 1% das intenções de votos.

Os eleitores que votam em branco ou em nulo somam 15% das intenções de votos, enquanto os que não sabem ainda em quem votar ou preferiram não responder contabilizam 8%.

Levantamento
O último levantamento aconteceu nos dias 24 e 26. Quando comparados ao mais recente, o candidato pelo PSB, Paulo Câmara teve crescimento de 4%, enquanto Armando Monteiro (PTB), assim como Julio Lóssio mantiveram a mesma pontuação que a registrada anterior. Maurício Rands (PROS) e Dani Portela (PSOL) subiram 1%. Simone Fontana (PSTU) e Ana Patrícia Alves (PCO) se mantiveram com 1%.

Os que não sabiam ou não opinaram eram 7% e passou para 8% e os brancos e nulos tiveram queda de 8%. 

A pesquisa do Ibope tem margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi feito entre os dias 29 de setembro a 1 de outubro e 1.512 eleitores foram entrevistados.
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog