segunda-feira, 24 de setembro de 2018

REDE contesta Bipartidarismo é autoritarismo!


O Brasil vive um momento perigoso e crucial para as eleições. Estamos a cerca de dez dias do pleito, um período que será decisivo para o futuro do país. No entanto, continuamos com um número extremamente alto de indecisos e de pessoas que não querem participar das eleições.
Tentam passar a ideia de que o Brasil está polarizado entre duas candidaturas dos extremos, mas esquecem que os indecisos podem virar esse jogo. Na época da ditadura militar, tínhamos apenas dois partidos e todos eram obrigados a se submeter a essa lógica.
Hoje, na nossa jovem e ainda frágil democracia, nós temos a possibilidade de escolher entre vários partidos, candidatas e candidatos. Um pluralismo que é fundamental para fortalecer o Estado democrático de direito e consolidar a democracia no país.
Nesse sentido, a REDE Sustentabilidade convoca todas as brasileiras e brasileiros para participar das eleições, votando em Marina Silva, compreendendo que é a melhor opção para avançar e unir o país.
Ao deixarmos o Brasil, nossa casa comum, entre dois extremos, temos como consequência a continuidade de um país cindido e em permanente confronto, paralisado pela desunião e pela “guerra” contínua do poder pelo poder. O povo está cansado e aflito.
Marina tem o melhor programa de governo, já reconhecido publicamente. Tem uma história de vida exemplar. Vai governar para todas as brasileiras e brasileiros, com todas as forças democráticas que concordarem com seu plano de governo. Ela sabe que, neste momento, não só para o Brasil mas também para o mundo, é chegada a hora das mulheres assumirem o poder e colocarem na prática uma nova forma de fazer política, com cuidado, colaboração, competência, união e amorosidade.
O Brasil tem que se livrar dos extremismos, autoritarismos e da corrupção, sejam de direita ou de esquerda. Marina Silva pensa o país para além das divisões partidárias e ideológicas e pode iniciar um novo momento de prosperidade, justiça e desenvolvimento do Brasil.
Lais Garcia e Pedro Ivo Batista,
Porta-vozes Nacionais da REDE Sustentabilidade


Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog