quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Polícia Federal já instaurou um inquérito para apurar quem foi o autor da facada em Bolsonaro

Jair BolsonaroDireito de imagemTWITTER / REPRODUÇÃO
O deputado federal e candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi agredido com uma facada por volta das 16h desta quinta-feira. O incidente aconteceu na cidade de Juiz de Fora (MG), enquanto Bolsonaro era carregado por apoiadores em meio a uma multidão, num evento de campanha.
A agressão foi confirmada à BBC News Brasil por um assessor do deputado e pela Polícia Militar de Minas Gerais - a PM disse que uma pessoa foi detida, suspeita de ser a autora da agressão. O suspeito foi levado para a superintendência da Polícia Federal da cidade para ser ouvido.
A facada atingiu o candidato na região do tórax. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia da cidade. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele está consciente.
Jair Bolsonaro em ato de campanhaDireito de imagemREPRODUÇÃO / TWITTER
Image captionJair Bolsonaro no momento do ataque, no centro de Juiz de Fora
Flávio Bolsonaro, um dos filhos do deputado, confirmou o atentado em um post no Twitter. "Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem", disse Flávio.
O atentado aconteceu no centro da cidade, na esquina das ruas Halfeld e Batista de Queiroz.
A maioria dos candidatos à Presidência da República repudiou o ataque na tarde desta quinta-feira.
Desde o começo oficial da campanha, Bolsonaro é acompanhado por uma escolta de policiais federais - uma prerrogativa de todos os candidatos à presidência da República.
Procurada pela BBC News Brasil, a Polícia Federal disse que tem por norma não prestar nenhuma informação sobre esta equipe. A PF também informou que já instaurou um inquérito para apurar o crime.
Com informação da BBC

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog