quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Cinco homens são mortos ao tentar roubar avião em Salgueiro


Cinco homens foram mortos e um sexto homem ficou ferido durante confronto com a polícia nesta quarta-feira (26), no aeroporto de SalgueiroSertão de Pernambuco. Eles faziam parte de uma quadrilha organizada que praticava crimes na região da divisa entre os estados da Bahia e de Pernambuco e foram abordados quando tentavam assaltar um avião de transportes de valores que iria abastecer um banco da cidade. O piloto da aeronave foi atingido e hospitalizado.

Durante a aterrissagem, o grupo invadiu a pista do aeroporto e abordou os vigilantes dos carros-fortes que transportariam o dinheiro. Os assaltantes também dispararam contra o avião, ferindo o piloto que se viu obrigando a parar a aeronave. 

Na ocasião foram apreendidos seis fuzis AK 47 e uma metralhadora calibre 50, de uso exclusivo do Exército e de alto poder de fogo, podendo disparar de 400 a 600 tiros por minuto, tendo uma precisão que alcança 1,5 quilômetro (km).

Outros quatro integrantes da quadrilha foram presos de acordo com a polícia, e um outro veículo com mais assaltantes conseguiu deixar o local e está sendo procurado. Ainda de acordo com a Polícia Federal, a quadrilha era especializada em assaltos a bancos e carros-fortes na Região. Nenhum valor foi roubado.
Com informação de Folha de Pernambuco
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog