segunda-feira, 27 de agosto de 2018

João Lira apoia Armando Monteiro, Miguel apoia Paulo Câmara. Quem vai ganhar?

Nesta segunda (27) o prefeito de Bom Jardim reuniu amigos, funcionários, vereadores e lideranças para anunciar a  chapa dos candidatos que irá apoiar nestas eleições 2018. São eles: Candidato a governador Armando Monteiro, candidato ao senado Mendonça Filho e Humberto Costa, Candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo e deputado Estadual Joaquim Lira. Se Lula for candidato vota em Lula e se não for?



O atual prefeito João Lira(PSD), nunca declarou apoio,nunca foi aliado de Paulo Câmara. Não é novidade esse apoio para o candidato  Armando Monteiro. É uma  construção de palanque de oposição na conjuntura local. "Bom jogador", o prefeito apoia um político do lado A, um político do outro lado B. Um de Temer e de Paulo Câmara, ou seja , marca posição nos dois lados da história. 

"Amigos bonjardinenses, conforme entendimento com nossos vereadores, lideranças e com o deputado federal Ricardo Teobaldo e Mendonça Filho. Decidimos apoiar para o bem de Pernambuco e da nossa cidade o candidato a governador ARMANDO MONTEIRO Espero contar com o apoio de todos os bonjardinenses para trazer mais desenvolvimento para nossa terra", afirmou João Lira.

O ex-prefeito Miguel Barbosa, candidato a deputado estadual pelo Progressistas, vai apoiar Paulo Câmara para o Governo de Pernambuco. Seu deputado federal será Eduardo da Fonte. Miguel também defende a candidatura de Lula para presidente.
Com informações e fotos de páginas do facebook
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog