sexta-feira, 31 de agosto de 2018

A primeira eleição geral da REDE


A REDE Sustentabilidade terá 11 candidatos aos governos estaduais nas eleições de 2018. A escolha dos postulantes foi deliberada nas Convenções Estaduais e, posteriormente, homologada pela Executiva Nacional do partido. O registro das candidaturas foi oficializado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A porta-voz Nacional da REDE, Lais Garcia, destaca que a legenda terá representações em todas as regiões do País e a candidatura de duas mulheres para os governos estaduais. “Está será a primeira participação da REDE nas eleições gerais e temos a felicidade de ter 11 candidaturas em estados importantes para o desenvolvimento do País, além da participação de duas fortes mulheres nesse processo. Na Bahia, teremos Célia Sacramento, e no Acre, Janaina Furtado.  Nossos candidatos apresentam uma nova forma de governar e serão essenciais para levar nossos ideais e a palavra de Marina Silva para mais pessoas pelo Brasil”, pontua Lais.
No Nordeste, além da candidata Célia Sacramento, na Bahia, a REDE terá representações no Rio Grande do Norte, com Freitas Junior; em Pernambuco, com Julio Lossio; em Sergipe, com Dr. Emerson.
Já no Norte, a disputa terá Janaina Furtado pelo Acre e os candidatos Vinícius Miguel por Rondônia e Marlon Reis por Tocantins. Na região Sul, as diretrizes da REDE serão defendidas por Rogério Portanova, em Santa Catarina, e por Jorge Bernardi, no Paraná.
As duas outras candidaturas estão no Centro-Oeste e no Sudeste do País. Em Mato Grosso, a REDE disputará as eleições com Arthur Nogueira. Mares Guia será o candidato do partido para o governo de Minas Gerais.
Confira a relação dos candidatos aos governos estaduais por região:NorteAcre: Janaina Furtado
Rondônia: Vinícius Miguel
Tocantins: Marlon Reis
NordesteRio Grande do Norte: Freitas Junior
Pernambuco: Julio Lossio
Sergipe: Dr. Emerson
Bahia: Célia Sacramento
Centro-Oeste
Mato Grosso: Arthur Nogueira
Sudeste
Minas Gerais: Mares Guia
Sul
Santa Catarina: Rogério Portanova
Paraná: Jorge Bernardi
Fonte:Rede Sustentabilidade
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog