quarta-feira, 6 de setembro de 2017

PRIVATIZAÇÕES:Temer e seus aliados irão colocar o vermelho, a foice e o martelo na bandeira do Brasil. A China vai comprar o Brasil.


 No China, Temer apresentou o conjunto de 57 projetos que serão concedidos à iniciativa privada em busca de atrair investidores chineses.
O presidente também busca ampliar o comércio com a China, que é atualmente o maior parceiro comercial do Brasil. Temer viajou acompanhado por ministros, governadores e cerca de 10 parlamentares.
No dia 1° de setembro, em Pequim, o presidente fez visita de Estado a convite do presidente Xi Jinping. Ele se reuniu também com o primeiro-ministro Li Keqiang. Com a visita, o governo espera promover a diversificação da pauta de exportação para a China e atrair novos investimentos. Em Pequim, foram assinados acordos em áreas como infraestrutura, saúde, cultura e tecnologia.
Temer conclui a visita à capital com a participação no Seminário Empresarial Brasil-China, organizado pela Apex-Brasil, para  líderes empresariais chineses que já investem ou têm interesse em investir no Brasil.
Com informações de Agencia Brasil. Foto Bandeira da  Internet 
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog