terça-feira, 26 de setembro de 2017

IVETE:"Que mamãe mais exibida! Bolota total"


"Que mamãe mais exibida! Bolota total", escreveu Ivete Sangalo em seu Instagram na manhã desta segunda-feira (25). As fotos compartilhadas são do show que a cantora participou no último domingo (24), o Salvador Fest.


Vestindo um macaquinho branco com cristais, a baiana fez questão de exibir a barriga da gravidez. Ela espera duas meninas, e confirmou a notícia no dia 12 de setembro, também pela rede social. 

Durante o festival, Ivete for presenteada com balões em forma de bebês pelos fãs. O cantor Xanddy também homenageou a cantora publicando um vídeo em que aparece beijando a barriga da amiga. 

No dia 15 de setembro, Ivete se apresentou no Rock in Rio. A modelo Gisele Bundchen subiu ao palco para acompanhar a cantora baiana na música "Imagine" de John Lennon. 

No Rock in Rio, Ivete revelou o sexo dos bebês, quando dedicou seu show "às duas irmãzinhas" de Marcelo, seu primeiro filho.

The voice

No lançamento da sexta temporada do "The Voice" (Globo), Ivete falou sobre a gravidez. 

Ela explicou o motivo de não ter revelado antes a gestação. "Somos artistas, pessoas públicas, mas é reservado à gente também o direito de viver os sabores do privado", disse ela.

Carnaval

Ivete não participará do Carnaval de Salvador em 2018. Isso porque a data será próxima do nascimento das bebês. "Eu sou uma cantora do Carnaval, eu tenho uma relação muito forte e intensa com essa festa. É paixão total, o que me faz sentir muito por essa ausência", escreveu ela nas redes sociais.
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog