quarta-feira, 7 de setembro de 2016

UM VOTO PARA UM BOM JARDIM MELHOR


UM VOTO PARA UM BOM JARDIM MELHOR

Você tem a oportunidade de nestas eleições apoiar as ideias, lutas e o trabalho que o Professor Edgar faz por Bom Jardim, por todos nós.

Edgar faz a luta pela implantação da Universidade de Pernambuco (UPE) e pela Escola Técnica Estadual em Bom Jardim, para beneficiar todos os jovens, professores e famílias de nossa Região Agreste Setentrional.

Edgar faz a luta pela educação: idealizou, projetou e conseguiu, através de seu empenho, na Câmara de Vereadores a construção dos Ginásios da Encruzilhada, de  Freitas e de Lagoa de Negro.  Edgar lutou pela reforma e ampliação das Escolas de Barroncos e de Bizarra. Edgar lutou pela melhoria do transporte escolar, pela ampliação e compra da merenda escolar aos produtores locais. Professor Edgar articulou e trouxe, em parceria, com o município capacitações da Universidade Federal de Pernambuco, Fundação Joaquim Nabuco e Centro Paulo Freire. Deu apoio aos professores na realização das festividades escolares, solicitou a vinda da Turma do Fonfom nas escolas com Educação no Trânsito, solicitou Curso de Libras para os professores de alunos especiais. Professor Edgar reivindicou junto ao Ministério de Ciência e Tecnologia e ao Governo Municipal a instalação de Laboratórios de Informática para alunos e professores das escolas municipais de Umari, Bizarra, Tamboatá, Barroncos, Feijão, Cidade, Pindobinha e Lagoa Comprida. Professor Edgar lutou pelo material escolar e fardamento de nossas crianças desde quando era Presidente da Associação dos Professores. Quando vereador lutou para que os professores recebessem mais rateios e pagamento do décimo quinto e décimo sexto salários em 2005 e 2006, visita à Bienal do Livro, ampliação da carga horária de 120 para 150 horas aulas para os professores das nossas crianças.


Professor Edgar é o tipo de homem que não se cala diante dos problemas e muito menos troca suas convicções e bandeiras de luta por benefícios ou para agradar a quem quer que seja. Por isso, continua se colocando à disposição dos bonjardinenses como uma escolha LIVRE e SOBERANA para uma vaga na Câmara de Vereadores de Bom Jardim!

Suas propostas estão em sua própria história de vida, através de suas lutas, buscando o melhor para todos nós. Para termos uma melhor qualidade de vida, com mais educação, com mais saúde e, acima de tudo, a valorização do homem e de suas potencialidades.

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog