Ninguém do Brasil que tenha boa índole aceita os ataques praticado pelo grande capital, os capitalistas "donos" do mercado, banqueiros, rentistas, da grande mídia e dos políticos da extrema direita em relação a bolha especulativa que se formou na economia do país nestas últimas semanas, herança do bolsonarismo para desestabilizar o governo Lula.
O mercado atua como verdadeiros inimigos da nação brasileira ao faz chantagem, especulação com aumento do dólar, gera inflação, torna a população brasileira mais pobre, reduz o poder de compra do povo, gera inflação. Os ricos ficam mais ricos, ganham com a crise econômica. Os trabalhadores, o povo simples , os pobres ficam mais pobres.
Esta bolha especulativa visa derrotar o governo Lula. Nova tentativa de golpe para destruir um governo democrático, legítimo do presidente Lula. Este "donos" mercado apoiam o golpe, são aliados dos grileiros, dos devastadores das florestas, defensores da violência, da bancada da bala, perseguem negros, índios, moradores da favela, compram jornalistas, rádios, TV, igrejas, prefeitos, vereadores, deputados, governadores, empresas. Fazem de tudo para lucrar e destruir o país, destruir os seres humanos.
O povo brasileiro tem que enfrentar seus verdadeiros inimigos, políticos da extrema direita, o mercado, mídia golpista, bolsonaristas, prostituta do capitalismo.
É necessário destruir o poder do dólar criando uma nova moeda para servir de parâmetro nas relações comercias entre países. É preciso ter gente na direção do Banco Central. O Brasil tem uma das maiores taxas de juros do mundo. Roberto Campos Neto, o presidente sabota o país.
A Polícia Federal, o Supremo Tribunal Federal, os partidos de esquerda necessitam investigar, denunciar e punir estas ações criminosas que penaliza o crescimento e desenvolvimento do Brasil.
O país teve prejuízos bilionários com essa agiotagem com o aumento do dólar americano. #nãocompredolaramericanopormaisde4reais.
#nãoalimenteairadasprostitutasdomercado
#NãoCompreDolarAmericanoPorMaisDe4Reais
#NãoFaçaOJogoDoPartidoLadrão +
0 >-->Escreva seu comentários >-->:
Postar um comentário
Amigos (as) poste seus comentarios no Blog