segunda-feira, 26 de julho de 2021

Rayssa Leal, 13 anos de idade, conquista medalha de prata para o Brasil


Rayssa Leal, 13, medalha de prata no skate street em TóquioRayssa Leal, 13, medalha de prata no skate street em Tóquio - Foto: JEFF PACHOUD / AFP

Rayssa Leal, de 13 anos, teve uma recepção calorosa ao chegar na base do Brasil, dentro da Vila Olímpica. A medalhista de prata foi recebida pela seleção feminina de vôlei, que interrompeu o treino que estava sendo realizado para parabenizar a jovem. 

 

 

Além das atletas do vôlei, as jogadoras da Seleção Feminina de futebol foram registradas comemorando a conquista de Rayssa. No vídeo, as atletas brasileiras gritam “Fadinha”, apelido que a skatista ganhou por um vídeo seu de quando era mais nova, enquanto assistem a conquista da medalha de prata. 

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante da basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.   

Folha de Pernambuco


Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog