sexta-feira, 2 de abril de 2021

Famílias bonjardinenses satisfeitas com a distribuição de feiras básicas e peixe

Parabéns
 Prefeito pelo trabalho.




O prefeito Janjão recebeu elogios  de bonjardineses dos quatro cantos do munícipio. A população recebeu cesta básica ( Kit Merenda Escolar) e o peixe da Semana Santa. É o melhor momento da gestão nestes primeiro 90 dias de governo. Confira a fala do prefeito e as opiniões e comentários dos populares no Facebook 

PALAVRAS DE JANJÃO: "Hoje terça - feira 30 de março, fizemos a entrega do Kit da Merenda Escolar as mães e pais dos alunos que estudam nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, do nosso Município, de Bom Jardim!!!"
Bom Jardim É De Todos Nós!!!

Confira mais opiniões dos bonjardinenses nas redes sociais:

Parabéns
 prefeito, feira de qualidade.


Muita alegria e emoção em ver toda comunidade feliz. Parabéns prefeito!!!


Parabéns
 meu prefeito, que maravilha ver as pessoas felizes. Bom Jardim é de todos nós

Hoje andei os quatro canto de bom jardim fazendo viaje pra os meus amigo e vi o sorriso no rosto do povo de alegria de ter sua feira e seu peixe pra come que faz muitos ano que o povo comeu um peixe na semana santa dado pela prefeitura mais você janjao mandou na hora serta e no molmento certo deus te abençoe.

Quero agradecer ao prefeito Janjão pela forma que vem tratando todo povo bomjardinense, Durante 3 meses de gestão e mesmo em uma grande crise que estamos passando e vem mostrar a todos que Bom Jardim tem jeito, se passaram 16 anos e nenhum bomjardinense recebeu se quer uma lata de pescada ele agora vem e em tão pouco tempo mostra que Bom Jardim agora tem um gestor que olha para o povo, 
parabéns
 prefeito e toda sua equipe e continue sendo essa pessoa que vc é.

Amém! Que tenhamos uma semana abençoada. Luz e Paz em nossos Corações.

Esse é o prefeito da gente

Parabéns
, Deus lhe proteja por cada ação em ajudar as pessoas




Eita nego arrochado esse sim cuida do nosso povo

É aquele velho ditado quem sabe faz e mostra meu prefeito.parabéns pelo excelente trabalho Janjão

Parabéns
 meu prefeito Bom Jardim é de todos nós!

Tiro meu chapéu pra você pelo grande gesto que vc fez pois foi tudo no tempo certo onde muitos não iria ter algo pra comer nesta semana Santa, tudo muito lindo prefeito, eu não ganhei porque não tenho filho em escolas municipais só do governo mas fiquei muito feliz por minhas irmãs ter ganhado e por todas as outras pessoas.... sem contar que amanhã e dia do.peixe pois faz muito a anos que ninguém aqui tem ganhado peixes de prefeitura e vc prefeito já entrou fazendo as coisas acontecer e vendo.as situações dos mas humildes.. estou com meu coração cheio de felicidade sei que sou humilde tbm não ganhei pq meus filhos não estuda em redes municipais mas o coração se enche de 
felicidades
 por ver a 
felicidades
 dos outros intt pra vc hoje e sempre toda felicidade do mundo continui assim ajudando sempre q vc vai longe.... 
Parabéns
 
João Neto Janjão
 . #bomjardimedetodosnos


Parabéns
 prefeito, 
João Neto Janjão
 uma atitude belíssima nesses dias tão difíceis.


Esse prefeito é porreta mesmo.
Parabéns
 janjao


Parabéns
 JANJÃO vc esta indo no caminho certo


Estou muito orgulhosa de ter voltado em vc prefeito, continue assim que vc vai longe, que Deus continue abençoando vc e sua família sempre

Infelizmente aqui na rua da banda foi por cara nem todo mudo ganhou, acho que deveria ser pra todos
Glória a Deus prefeito continue assim Deus é fiel deus vai fazer grande coisas em sua vida



Parabéns
 prefeito você é um prefeito que pensa no próximo 
Parabéns
 que Deus te ilumine sempre 
parabéns
 pelo seu trabalho

Informações  e fotos do .facebook.com/joaodejanjao
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog