segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Bonjardinenses fazem orações pelo restabelecimento da saúde do vereador Roberto Lemos






O vereador Roberto Lemos, encontra-se hospitalizado. As primeiras informações são de que pode ser Covid-19. Roberto esteve internado no  Hospital Severino Távora, Orobó.  Foi transferido para o Hospital Mestre Vitalino, localizado em Caruaru - PE. 
Centenas de manifestações de apoio e orações são constantemente divulgadas nas redes sociais dos bonjardinenses. 
Sobre o assunto Ana Souto Mendes, declarou:

"Bom dia!!
Devido a postagem que fiz no meu story, não tenho condições de responder a 901 perguntas até o momento, sobre o estado de saúde do meu grande amigo
Roberto Lemos
. Então, ele foi transferido com suspeito de Covid, foi assim que o médico passou pra mim e para Ana Nery vereadora. Estávamos lá até o horário da sua transferência, sendo que o Exame que Roberto fez deu negativo para Covid, como a sua saturação estava baixa, o Hospital de Orobó não tem condições de ficar com o paciente dessa forma, por ser um hospital de pequeno porte. Roberto foi muito bem atendido pelos profissionais do hospital, meus agradecimentos a todos. Só após às 16h que deu entrada na UTI do Hospital Mestre Vitalino, que teremos notícias do seu quadro de saúde.
Obrigada a todos pela preocupação que tiveram com meu amigo. Sou uma mulher de muita Fé e confio no meu Deus. Ele está agindo em tudo".
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog