sábado, 7 de novembro de 2020

Cidinho demonstra preparo e é um dos fortes nomes para vereador de Bom Jardim



1.  Entusiasmado e com vasto conhecimento sobre política, administração pública e cultura, o jornalista e empreendedor Jacson Lucena (CIDINHO), conhece bem a realidade do município. Herdeiro político da família Souto Maior, vem fazendo uma verdadeira maratona para se eleger vereador. 

"Sou um cidadão e, como tal, almejo o que todos os bonjardinenses, não só querem como necessitam urgentemente. Quero voltar a ter orgulho de minha cidade, com mais ações efetivas nas áreas de segurança, economia, educação, inclusão social, combate às deficiências que nosso município possui. Quero ainda retomar aquele prazer especial de ter nossa Bom Jardim recuperando seu status de uma cidade boa para se viver, com pontos turísticos restaurados, com nossas tradições culturais reconhecidas, com incentivos em diversos segmentos da vida social. Explanando de tal maneira, parece uma espécie de utopia. Mas não é, pois podemos sim fazer um Bom Jardim ainda melhor. Bom Jardim precisa retomar suas características peculiares, evidentemente com novidades para poder prosseguir inovando".

Compromissos com a juventude:

Inovação, empreendedorismo, criatividade, educação e cultura. A minha proposta é, em suma, valorizar, apoiar e dar visibilidade e estímulo ao crescimento e ao protagonismo juvenil. Para que isto seja viável, é importante destacar que a educação tem de estar sintonizada com os novos tempos, que exigem muito mais do que o conhecimento formal, demandando o despertar para habilidades e competências que são requisitadas nesse cenário de uma nova economia, e que exige criatividade, empreendedorismo e inovação. Porém, é importante que a juventude participe do legislativo, que conheça a câmara, como funciona, opinar e discutir leis, ter uma participação ativa no legislativo. Mas, como falei anteriormente, no período certo irei divulgar as propostas para a juventude. 

Proposta:






Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog