quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Na campanha pela Prefeitura de Olinda, João Paulo se reúne com sindicalistas e servidores públicos



O Dia do Servidor Público comemorado nesta quarta-feira (28) foi com sindicalistas num café da manhã, no comitê da Coligação Olinda das Pessoas (PCdoB, PT, PSB, PP, PV) no Carmo, em Olinda. O candidato a prefeito de Olinda, João Paulo e sua vice, Vivian Farias, receberam servidores, sindicalistas e trabalhadores de vários segmentos de Educação, Saúde e Segurança Pública da cidade, além de lideranças sindicais de várias entidades, como CUT, CTB e outras.

Na pauta, servidores fizeram uma avaliação da crise que enfrentam e o desmonte dos direitos dos servidores públicos por Bolsonaro e o apoio da categoria à campanha de João Paulo. O candidato, por sua vez, solidarizou-se com os servidores que enfrentam dificuldades provocadas pela atual gestão federal. “Meu maior desafio na vida será governar Olinda”, disse.

Plenária

Em plenária com candidatos a vereador da coligação Olinda das Pessoas, nesta terça (27), à noite, na Casa Padre Melotto, em Bonsucesso, João Paulo afirmou que em quase 50 anos de vida pública terá que inovar para lapidar o “diamante bruto” referindo-se à Olinda, principalmente cuidando das pessoas. “Esse diamante bruto que precisa ser lapidado, cuidado como merece. Para isso, vamos contar com a alegria, força e esperança do povo olindense”.

A Plenária 65 reuniu os 78 candidatos à Câmara Municipal de Olinda pelos partidos que compõem a Coligação Olinda das Pessoas: PCdoB, PT, PSB, PP e PV. Além deles, a candidata a vice-prefeita, Vívian Farias e os presidentes municipais dos partidos também marcaram presença. Luciano Moura (PCdoB), Sérgio Goiana (PT), Pedro Moura (PSB), Tiago Marinho (PV), Zélia Matos (PP), representada pelo vereador Lobo. João Paulo ressaltou a importância do momento com os vereadores e lembrou que o seu 1º mandato foi como vereador.

“Temos que compor uma Câmara Municipal com a diversidade de ideias e propostas que aqui ouvimos. Teremos que caminhar juntos por uma Olinda digna e humana”, defendeu.  A vice-governadora de Pernambuco e presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos e o senador Humberto Costa (PT), também estiveram presentes. “João Paulo representa um momento importante de transformação em Olinda. Ele sabe administrar, delegar responsabilidade e sabe buscar recursos”, destacou o senador.

Folha de Pernambuco

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog