domingo, 13 de setembro de 2020

João Lira: Bom Jardim de todos!



O prefeito João Lira (PSD) foi oficializado, no final da tarde deste domingo 13 de setembro de 2020, como pré-candidato a prefeito de Bom Jardim.  A atual vice-prefeita,  Ivonete Ivo (PSD), continua na composição da chapa majoritária para mais um embate político. A coligação Bom Jardim de todos terá 27 candidatos a vereador.

Após a apresentação dos pré-candidatos ao cargo de vereador, Ivonete Ivo, fez uso da fala elogiando a trajetória política do prefeito; destacou ações governamentais e disse que há uma festa na casa dos bonjardinenses, reforçando o tema posto em tela pelo pré-candidato Lúcio Mário Cabral.

Usando da palavra o prefeito e pré-candidato  fez apelo emocionado, tentou mexer com os sentimentos de seu eleitorado para recuperar espaços perdidos e motivar sua tropa. João Lira disse: "Quero dizer aos bonjardinenses que não  tenho uma família perfeita, mas tenho uma família que Deus me deu. Agradeceu  a Valéria Lira pela presença e companheirismo nos momentos bons e difíceis, fez um breve histórico de elogios ao filho Edgar Lira, secretário de Infraestrutura,  pediu orações para Elisângela Braz, secretária de finanças, que se encontra hospitalizada em Recife. Elisângela está com coronavírus, justificou a ausência da sobrinha. Agradeceu aos demais presentes"... Continuando: "Quero falar pra quem está em casa que sou um ser humano com qualidades e defeitos...  Pelo que fiz temos grande perspectiva de vitória. Bom Jardim, tu me conhece! Conhece o passado desse filho sofredor, temente a Deus. Esse filho que remove montanhas para trazer dias melhores ... Nunca fui à  Brasilia para não trazer algo nas mãos para o município... O nosso município está no caminho do desenvolvimento, não só a limpeza das ruas, uma pintura de um prédio. São obras que irá acolher nossos filhos e netos por muitos anos.... Só nos resta neste momento dizer: Eu sou a melhor opção para governar minha terra!  Não é minha vontade,  é  a vontade de Deus." 
"Não deixem que o mal venha se encontra com o bem... Eu nunca tive uma prestação de contas rejeitada pelo Tribunal de Contas. ...É desse jeito que é  certeza de vitoria", concluiu João Lira.

Embora centrado e na defensiva João Lira não falou de Plano de Governo, não citou nenhuma proposta, não fez nenhuma promessa para um futuro mandato. 

Depois da convenção houve até uma carreata para comemorar a pré-candidatura do irmão (vereador). 

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog