O jornalista Fabio Pannunzio, que se tornou nos últimos meses um dos mais vigorosos críticos do governo de Jair Bolsonaro, anunciou na noite desta quarta-feira (4) que sairá da Band, onde trabalha há mais de 20 anos. Âncora do “Jornal da Noite”, ele deixa o canal paulista dois dias depois de acusar o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, de ser um “dedo-duro intrigante que só sabe pedir cabeças de jornalistas”.
Negando que a demissão tenha relação com o caso, o profissional informou que sua saída da emissora se deu porque precisa “ter, por recomendação médica, uma vida menos tensa e mais pacata”. No entanto, em uma publicação nas redes sociais onde fez agradecimentos a colegas de trabalho, disse que fará uma “série especiais de reportagem” em um projeto na internet.
A confrontação entre Fabio com o secretário de Bolsonaro aconteceu na última segunda-feira (2). Confira algumas publicações:
309 pessoas estão falando sobre isso
Tem bolsomínion aí nas redes sugerindo que o Brasil invada a Guiana em retaliação às declarações do Macron. Nosso Galtieri, portanto, já tem o apoio de parte de seu séquito de fanáticos para criar as suas Malvinas.
312 pessoas estão falando sobre isso
113 pessoas estão falando sobre isso
“Parente pau-de-arara”, cabeçudo, cabra da peste. Bolsonaro não cansa de agredir os nordestinos, que chamou de “paraíbas” na sexta-feira. Não foi só um ataque de xenofobia. É assim mesmo a cabeça dele.E tudo isso pontuado por uma risada histérica ao final da sua piada sem graca. twitter.com/da_museu/statu …
Professor Edgar Bom Jardim - PE
0 >-->Escreva seu comentários >-->:
Postar um comentário
Amigos (as) poste seus comentarios no Blog