terça-feira, 30 de julho de 2019

Trump elogia Eduardo Bolsonaro e diz que não vê nepotismo na indicação


O presidente dos EUA, Donald Trump, falou pela primeira vez sobre a indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro para comandar a embaixada brasileira em Washigton. Em entrevista coletiva nesta terça-feira 30, o republicano mostrou satisfação com a indicação do filho do presidente e disse que não classifica a escolha como nepotismo.
Eu conheço o filho dele (Jair Bolsonaro) e eu considero que ele é extraordinário, um jovem brilhante e incrível. Estou muito feliz com a indicação”, disse Trump. Em seguida o presidente foi questionado se a indicação não se classifica como nepotismo. “Não, eu não acho que é nepotismo porque o filho ajudou muito na campanha. O filho dele é extraordinário”, concluiu o presidente.
Por Carta Capital
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog