terça-feira, 28 de maio de 2019

Paulo Câmara pactua avanços para educação no Agreste Setentrional


A comunidade escolar da Gerência Regional de Educação (GRE) Vale do Capibaribe recebeu, na manhã desta terça-feira (28), a Caravana da Educação, circuito de atividades promovido pela Secretaria de Educação e Esportes do Estado. O evento foi realizado na EREM Justa Barbosa de Sales, em Vertente do Lério, e contou com a participação de mais de mil estudantes.

Muito animado, o governador Paulo Câmara, participou da dança das bolinhas, tradição da cultura popular de Vertente do Lério. A dança envolve jovens, adultos e idosos da localidade. Veja aqui https://www.facebook.com/edgar.edgard.10/videos/465054054230771/ 

Confira a avaliação do governador sobre o encontro:
"É uma alegria sempre que participo das Caravanas da Educação. Nesta terça-feira, tive a oportunidade de ir ao Agreste Setentrional, na cidade de Vertente do Lério, para mais uma edição, que também contou com a pactuação de metas com os gestores da Gerência Regional de Educação, além dos polos culturais e esportivos. Essa região tem se destacado nos últimos anos pela melhoria nos resultados da educação pública, e hoje nós reforçamos a importância de seguirmos avançando e sendo grandes estimuladores dos sonhos dos nossos jovens. É fortalecendo a educação que aproximamos os estudantes dos seus sonhos e de um futuro melhor".



Fotos: Hélia Scheppa - 
Com informações de: facebook.com/secretariadeeducacaodepernambuco
Por:
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog