quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

O namoro da filha de XUXA

Bruno Montaleone e Sasha: eles já apresentaram as famílias e ele vai visitá-la em Nova York, em breve (Foto: Divulgação)
Não parece ser amor de verão o namoro de Sasha Meneghel com o ator Bruno Montaleone. Apesar de só terem feito a primeira aparição pública oficial no Réveillon em São Miguel do Gostoso, Rio Grande do Norte, a relação já dura dois meses e conta com a aprovação da família de ambos. Sasha já apresentou Bruno para a mãe, Xuxa Meneghel, e ele fez o mesmo. Xuxa aprovou o namoro da filha e até ficou de apresentar alguns contatos para alavancar a carreira do moço.
Bruno e Sasha: o casal fez sua primeira aparição oficial durante o Réveillon em São Miguel do Gostoso (Foto: Divulgação)
O fato de Sasha morar atualmente em Nova York, onde cursa moda, também não é empecilho para o novo casal. Bruno, inclusive, afivela as malas na próxima semana para visitar a amada nos Estados Unidos. E ela volta em breve, durante o Carnaval, para uma nova temporada por aqui.
O ator Bruno Montaleone já conheceu e foi aprovado pela mãe da estudante de moda, a apresentadora Xuxa  (Foto: Divulgação)
Em São Miguel do Gostoso o casal foi alvo dos paparazzi de plantão a todo instante, mas não se incomodou com o assédio. Apesar de dizer a todo momento "que não é artista", Sasha não recusou nenhum pedido de foto ou autógrafo. Por lá, na noite de Réveillon, eles eram só chamegos durante o jantar no restaurante Jandeiro. Após a ceia, Sasha e Bruno seguiram, a pé mesmo, para a festa da virada onde assistiram aos fogos da praia.
De Época
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog