quinta-feira, 9 de novembro de 2017

João Lira comemora aniversário buscando liberação de emendas para Bom Jardim



Enquanto familiares, amigos e eleitores  de João Lira, comemoram o aniversário do prefeito de Bom Jardim, o aniversariante publica em sua rede social os resultados de suas visitas aos gabinetes em Brasília. O tempo é de crise e barganha entre todos os políticos. Temer de olho e mente voltadas para se livrar dos processos e aprovação de reformas, deputados federais, ministros e senadores votados no município querem verbas liberadas para suas bases, redutos eleitorais. Por outro lado, o prefeito João Lira, tira  proveito das crises para trazer obras e ações  visando a  melhora de seu desempenho frente ao governo municipal, também  de olho na próxima eleição municipal. Cada um de olho na futura eleição.  Veja o que prefeito escreveu:

"Ainda batalhando em Brasília, tive reunião nesta manhã (09/11), com o deputado Betinho Gomes, onde tratamos do projeto do acesso asfáltico no bairro nova Itagiba, e mais duas emendas no valor de seiscentos mil reais para infraestrutura urbana a definir. Vai dá tudo certo meu povo...
Tivemos uma audiência em Brasília, bastante proveitosa com o Ministro da Educação Mendonça Filho.solicitamos para nosso município as construções de duas grandes escolas, uma creche para o distrito de Bizarra e aquisição de cinco ônibus. Graças a DEUS, ao Ministro Mendonça e aos nossos deputados, iremos avança muito na educação do nosso município".
veja alguns comentários dos populares:

*Cilene Barbosa: Parabéns João Lira, que Deus te dê muita saúdes muitos anos de vida e que ele te abençoe hoje sempre!

*Amélia batista: Muito bem João, está mais do certo investir na educação;

*Maria Sedícias: Educação é o princípio do desenvolvimento;

*Edgar Lira(filho do prefeito): Hoje é um dia de muita alegria, pois é dia de comemorar a vida de duas pessoas muito especial pra minha vida. Minha filha Maria Fernanda e meu Pai. Quero dizer a você minha filha que me orgulho muito de ter você como meu primeiro fruto, primeiro amor e quero que saiba que te amo muito e que sempre vou está ao seu lado, pois você é meu eterno amor minha filha. E vocês meu pai, meu guerreiro venho aqui lhe agradecer por sempre está ao meu lado, mostrando o caminho certo da vida. Quero que o senhor saiba que sempre estarei pedindo em minhas orações ao nosso Deus todo poderoso muita saúde, paz e alegria em sua vida, pois tenho muito orgulho de ser seu filho. Amo muito vocês dois minha filha e meu pai.

*Zezé do Posto:  Parabéns João, muito anos de vida muita saúde e muita vitória abraço.
Com informações do Face.
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog