segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Jovens roubavam ônibus para ostentar roupas de marcas em festas


Quatro rapazes e dois adolescentes com idades entre 17 e 23 anos realizavam assaltos a ônibus em Camarabige, na Região Metropolitana do Recife, para comprar roupas e ostentar em festas. Eles foram presos na última quarta-feira (6) e as informações foram divulgadas, na manhã desta segunda-feira (11), pela delegada Euricélia Nogueira. 

Segundo a investigadora, eles se reuniam, no pátio da escola estadual que estudavam, para planejar o crime. Foram presos Maxy Emiliano Roberto da Silva, Bruno Lira Silva, Icaro Heik Melo Constâncio, conhecido como Famosinho, e Paulo César da Silva, conhecido como Mascote, além de dois adolescentes. 

O grupo, que foi desarticulado, subia nos coletivos no Terminal Integrado de Camaragibe e anunciava o assalto na altura do Atacadão. Os rapazes usavam arma e facas para fazer a abordagem criminosa e recolher o dinheiro e pertences das vítimas. A delegada informou que eles roubavam, diariamente, para comprar as roupas e ostentar em festas. "Eles não faziam uso de drogas", comentou a delegada.
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog