domingo, 24 de julho de 2016

Banco do Brasil de Bom Jardim sem dinheiro sempre.

Leandro Souto Maior:Em tempos de explosões... deixa sem dinheiro mesmo, pelo menos temos agência no meio da semana.
Virou rotina e faz muito tempo. A agência do Banco do Brasil de Bom Jardim-PE, geralmente não tem dinheiro nos caixas. A agência geralmente quando tem dinheiro é depois das 10 horas da manhã e dura muito pouco tempo, até no máximo meio dia, uma hora. Poucas vezes chega ao final do dia. Tudo que chega acaba logo. Apuramos oficiosamente que a crise e a onda de assaltos e explosões de bancos na região  contribui  para essa situação. 
"É incrível mais esse banco nunca tem dinheiro, disse a funcionária pública Maria José". Paula Barbosa, da cidade de Orobó, também reclama. Os comerciantes e a população também ficam divididos. Muita gente também opina nas redes sociais. "Leandro Souto Maior Em tempos de explosões... deixa sem dinheiro mesmo, pelo menos temos agência no meio da semana".
Ricardo Oliiveira Melhor ter uma agência que embeleza nos finais de semana, do que ter que se deslocar para Surubim ou Limoeiro para as agências do BB, já que as mais próximas, Orobó e João Alfredo, foram implodidas. 
P.S. Hj o dimdim em Limoeiro não deu para quem quis, pois, nesta madrugada Passira tabém foi implodida, kkkkkkkkk, mas, a nossa agência ultimamente está tão na mídia, que os bandidos já sabem que não tem dimdim" 

Muita gente da população também aplaude os trabalhadores do banco. "O pouco com Deus é muito", dizem repetidamente os mais idosos. "Deixa assim mesmo". O Maior problema mesmo é o Bradesco  da cidade não funciona quase 100%. Esse é danado. 
A polícia tá de olho e mais vigilante durante o dia e a noite. A cidade torce para os bandidos não roube mais. Se os bandidos chegarem em Bom Jardim irão morrer do coração, como diz a música, porque não tem dinheiro. Não tem dinheiro no Banco do Brasil de Bom Jardim. Uma cidade com uma população de mais de 38 mil habitantes e só colocam por dia 60 mil, não dá pra nada. Mal dá pra começar o movimento do dia. 


Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog