Cristovam Buarque.
Impressionante como a política virou uma disputa futebolística entre os que têm toda desculpa para os crimes da Dilma do PT e os que se negam a analisar a realidade que fará difícil o impeachment ser aceito. Nem ao menos lêem todo texto. O mais importante não foi meu reconhecimento de que a Dilma, o PT e seus aliados vão usar a desmoralização do Cunha para moralizar a Dilma. Este é um fato. Os marqueteiros que baixaram a tarifa de luz na véspera da eleição e conseguiram votos, agora conseguiram carimbar o impeachment como coisa do Cunha, mesmo que tenha sido iniciado, como eu lembrei, pelo Bicudo.
Mas, iludidos como os eleitores da Dilma, seus opositores não querem reconhecer esta realidade. E nenhum dos que me acusam leram o que me parece é o mais grave no que eu disse.
Depois de salva, no lugar de reconhecer seus erros e crimes e corrupção, Dilma e o PT vão se sentir com um cheque em branco para continuar errando, aparelhando e dizendo: " o povo está conosco" isso que é grave, mas ninguém quer saber de análise. Análise virou sinônimo de muro. Por isso eu defendo educação. Para que entendam o que se escreve. Mas até la continuarei analisando, escrevendo e apanhando de que olha para o mundo como se fosse um campo de futebol com dois times.
Gente, a realidade do mundo é um pouquinho mais complicada do que um campo de futebol.
0 >-->Escreva seu comentários >-->:
Postar um comentário
Amigos (as) poste seus comentarios no Blog