Oposição sem projeto e sem presença avacalha e põe em dúvida obras do FEM.
Nós primeiros meses deste ano (2015), o prefeito de Bom Jardim, Miguel Barbosa, fez a inauguração da praça do Cais da Estação com recursos do FEM - Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal, criado na gestão do ex-governador Eduardo Campos. Manter e fortalecer o FEM é um compromisso do atual governador Paulo Câmara. O prefeito Miguel cumpriu etapas das obras concluídas e recebeu da Secretaria de Planejamento a sinalização de que novas parcelas seriam liberadas para realizar a construção da obra de urbanização e paisagismo da Praça Beira Rio, na Avenida José M. de Andrade.
O governo municipal iniciou a obra conforme procedimentos e formalidades cumpridas. Porem, com as questões burocráticas, e a falta da liberação dos recursos por parte do governo do estado, a obra teve que parar. A paralisação traz transtornos para todos, prejuízos para a imagem da cidade e desgastes para o governo do município e governo do estado.
Lideranças de partidos contrários ao prefeito Miguel e ao governador Paulo Câmara, partidários e cabos eleitorais e fanáticos pelo ex-prefeito João Lira, aliados dos Rufinistas e petistas fazem críticas e zombam do prefeito, do governador e do FEM. O desejo de enfraquecer a atual gestão do município fala mais alto nesse momento do que qualquer racionalidade. Comentários feitos nas redes sociais chegam a insinuar que o prefeito, governo do estado, seplag-pe e empresa sejam cúmplices de uma obra fraudulenta. Pacotes de notas de R$ 100,00(cem reais ) são mostradas na mão de alguém...
Vandalismo tem sido praticado em bens públicos no município. Tratamento desrespeitoso é uma constante para com pessoas da administração. A imagem do município tem sido atacada e desgastada com o objetivo de enfraquecer o governo municipal e influenciar politicamente a opinião pública. No jogo sujo do vale tudo da política, pessoas são estimuladas ao vício do consumismo de bebidas alcoólicas nos bares, ruas, festas e eventos públicos pra divulgar pré- candidatura, inclusive com adesivos contendo fotos de pessoas. Querem instalar a república da cachaça em Bom Jardim. As pessoas mais pobres e menos escolarizadas são o alvo principal dessa ofensiva maléfica. É o jogo sujo da política, da velha política propagado pelos defensores do PSD local. O governador do Estado precisa tomar uma atitude urgente com relação aos compromissos com a população de Bom Jardim. É preciso realizar as obras, combater as diversas formas de violência.
Cabos eleitorais da oposição fazem propaganda criminosa de candidaturas. Antecipar as eleições é propagar a discórdia entre as famílias. Antecipar propaganda política é desestabilizar a paz social no município em um momento de crise econômica que toda população brasileira vivencia no momento.
CONFIRA OS COMENTÁRIOS E INSINUAÇÕES FEITOS NAS REDES SOCIAIS ( FACEBOOK):
Lucio Mario Cabral se sentindo perplexo com Adelmo Barbosa e outras 89 pessoas
Alguém pode explicar isso? Governo Municipal do Bom Jardim - PE eGoverno de Pernambuco o recurso é conjunto!
Professor Edgar Bom Jardim - PE
0 >-->Escreva seu comentários >-->:
Postar um comentário
Amigos (as) poste seus comentarios no Blog