sábado, 15 de agosto de 2015

Bonjardinese dá exemplo de solidariedade humana.

Feliz ao saber que vai salvar uma vida ao doar Medula Óssea.
O bonjardinense Josenildo Ferreira de 36 anos, atualmente é morador da cidade de Surubim- PE ,Técnico em Enfermagem, recebeu um apelo para ser doador de Medula Óssea. É compatível com um paciente e aguarda ansiosamente o momento para fazer a doação." Ligaram pra mim do Registro Nacional de Doares de Medula Óssea. Me disseram que eu fui compatível com um paciente e estou só aguardando a carta".
CAMPANHA: Josenildo Ferreira convida  todas para participar de uma campanha de doação de medula ósseo a comparecer no Centro Cultural Dr José Nivaldo em Surubim nos dias 17 e 31 de agosto.

"Escolher ser um técnico em enfermagem não é simplesmente vestir roupas brancas, aprender a executar alguns procedimentos ou estar sempre em um hospital. É muito mais que isso, é ter determinação para ajudar, seja quando for, fazendo tudo com responsabilidade, é colocar amor e atenção nos olhos, na expressão facial, na mente e no coração, é estar consciente de que estamos lidando com vidas. O bem que fazemos é, sobretudo pela humanidade... Josenildo Fereira".

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog