quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Bom Jardim em ação contra o Câncer de Mama

Secretaria de Saúde mobiliza Comunidade.

Uma grande mobilização foi realizada na manhã desta terça-feira (21) em Bom Jardim. O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu uma Caminhada de Prevenção contra o Câncer de Mama, reunindo centenas de mulheres, alunos, professores, coordenadores, secretários municipais e além da presença do Prefeito Miguel Barbosa, juntos percorrendo as principais ruas da cidade até o Centro de Saúde Mauricio de Medeiros.
A ação faz parte do movimento Outubro Rosa que é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.
A programação do Outubro Rosa, segue nesta quarta-feira (22) com movimento no Centro Saúde Mauricio de Medeiros, realizando exames preventivos, exame nas mamas, palestras, espaço beleza e avaliação nutricional. Desde Já, agradecemos a presença de todos. Secretaria Municipal de Saúde e O Governo Municipal do Bom Jardim.
Bom  Jardim (52)
Fotos:Bom Jardim Notícias.


Ação Outubro Rosa
Foi realizado nesta quarta-feira ( dia 22) no Centro de Saude  Maurício de Medeiros uma ação para orientar a população bonjardinense sobre a importância da prevenção ao combate do CA de MAMA. No evento foram realizadas avaliações nutricionista, exames preventivos, exames nas mamas, verificação de pressão, aplicação de flúor, palestras, espaço beleza e prática de atividades físicas.
IMG_5120






Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog