sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Raimundo Honório Comemora 73 anos de fundação

        Somos todos Raimundo Honório!
Por Renata Oliveira Henriques.

A Escola Raimundo Honório vivencia no período de 28 de julho a 1º de agosto o aniversário de 73 anos de fundação da escola. Estudantes, professores, funcionários e equipe gestora iniciaram a semana com uma homenagem especial à professora Maria Américo. Foi apresentado um cordel intitulado: Hoje é dia de Maria, de autoria da professora Andréa Cristianne. A professora Jailda Costa, representando todos os professores também homenageou a ilustre professora. À tarde e à noite todos puderam prestigiar os vídeos com as entrevistas realizadas com a ex-professora Lúcia Miranda, a ex-gestora Silvânia Andrade e ex-alunas do Curso Normal Médio, além de conhecerem também o Histórico da escola.
Na terça-feira, 29, estudantes, professores, funcionários e equipe gestora participaram de Palestras com os temas: Sexualidade, Doenças Sexualmente Transmissíveis – DSTs e Métodos Anticoncepcionais com os professores Emanuel Fernando e Maria Egídia.
Dando continuidade às comemorações, na quarta-feira, 30, o público citado participou de mais uma palestra com a advogada e professora Íris Fernanda Souto Maior, com o tema: Empreendedorismo.
Na quinta-feira, 31, foi apresentado um curta com a origem da escola, gravado pelos alunos, com o apoio do professor Ricardo Oliveira e idealizado pelas professoras Andréa Cristianne e Giórgia Lima. Depois todos entoaram o Hino da Escola.

Para finalizar, na sexta-feira, 01 de agosto, haverá corte de bolo, bingo e DJ para todos os estudantes, professores e funcionários da Escola, encerrando com muita alegria e entusiasmo as comemorações pelos 73 anos de Fundação da Escola.

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog