domingo, 24 de agosto de 2014

1 >-->Escreva seu comentários >-->:

  1. Após algum tempo sem ter visitado minha terra natal Bom Jardim. Recebo um convite do Amigo e poeta Doddo Félix, para participar de uma antologia dos poetas de minha cidade. Com o apoio da secretaria de cultura e a organização do Doddo o evento foi um verdadeiro sucesso. Oportunidade que tive de fazer novas amizades. Destaco o Secretário de Cultura Turismo e Esporte do município o Edgar Santos e Sérgio Vieira de Melo editor do blog Breboti. Pessoas de vibrações positivas. Com o Sérgio Doddo e Guriatã, passei um bom tempo me atualizando das noticias e algo pitoresco do meu Bom Jardim como diz o ditado foi arretado de bom. Abraço poético a todos que me estenderam solidariedade espero poder contribuir com tamanha gentileza.

    ResponderExcluir

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog