terça-feira, 22 de outubro de 2013

Miguel não deu importância para votação da Prestação de Contas do ex-prefeito João Lira





A Câmara Municipal do Bom Jardim aprovou, por nove votos a três, a Prestação de Contas do ex-prefeito João Lira, através do  Projeto-de-Resolução nº 04/2013, referente à Prestação de Contas da Prefeitura Municipal, do exercício  fiscal  2011, conforme o Processo TC 1260022-2 do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.


 Kalina Rufino se manifestou contrária à matéria. Usou as ressalvas apontadas pelo Parecer Prévio emitido pelo TCE para justificar sua posição. Provocou vereadores ao questionar se houve de fato um rompimento político entre João Lira e Miguel Barbosa:.. " Será que o povo faz papel de tolo?" ... "Será  que é jogo político  de bastidores?"  Será que Miguel está sendo enganado ou está se enganando?"   Desafiou ao provocar uma tomada de posição política por parte dos  vereadores da situação que, segundo ela,( Kalina), não sabem de qual  lado são: "do ex-prefeito João Lira ou com o atual prefeito Miguel Barbosa?"

 Miguel nem se preocupou com essa história. Pelo menos nesse momento. Os vereadores ficaram livres para votar conforme suas consciências e seus históricos de relacionamento com o ex-prefeito João Lira. Miguel Barbosa, não atrapalhou. É lógico que isso só favoreceu seu ex- aliado. Não houve de fato julgamento técnico da prestação de contas.

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog