segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Primeira reunião dos vereadores em Bom Jardim teve cenas de novela mexicana

Falaram em acabar com transmissões ao vivo das sessões da Câmara Municipal via internet.

A PRIMEIRA REUNIÃO: O que era pra ser debatido, pactuado, reforçado em benefício do povo terminou não acontecendo. A reunião foi marcada pela troca de acusações entre vereadores da situação e oposição. O motivo do bate-boca entre os vereadores foi a  vitória de João Pretinho, Jotinha e Cicinha Moura, na eleição da Mesa Diretora da Câmara e o Voto de Repúdio para organização do dia 02 de fevereiro ( Noite das Garrafadas), por ocasião da violência na Festa de São Sebastião, e, o abandono dos vereadores do PP sob o comando do ex-prefeito João Lira, segundo oposicionistas, que para eles, foi um ato de covardia, retaliação e reconhecimento da derrota. A maioria dos vereadores deram declarações que repercutiram mal em Bom Jardim e região. Havia eleitores que acompanhavam a transmissão da reunião  pela internet. 
As cenas tiveram momentos de novela mexicana. O assunto foi o mais comentado na cidade. 

Em recente conversa com o vereador Jotinha, apuramos que as transmissões ao vivo via internet poderiam não acontecer constantemente.  Argumentamos que isso seria retroceder. Hoje, já foi confirmada a transmissão para reunião de amanhã ( 26 ).

Enquanto isso, os moradores do povoado de Freitas aguardam desde 2005/2006, pela  construção do ginásio para atender crianças e jovens da região, calçamentos de ruas e  ambulância na frente do posta de saúde, conforme solicitação feitas e aprovadas em 2005, pelo ex- vereador Professor Edgar ao ex-prefeito João Lira, que não realizou o que foi solicitado. A comunidade espera que Miguel assuma o compromisso.

O vereador Pedro da Pindoba, repetiu as Indicações e requerimentos aprovados em 2005/2006, na sessão de 19/02/2013. A bancada de oposição fez Requerimento solicitando ao  prefeito Miguel, a realização da limpeza do rio.


www.professoredgar.com

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog