quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vereadora de de Ponta Grossa que sumiu forjou sequestro, diz polícia



Delegado afirmou que a Professora Ana Maria cometeu um auto sequestro.
Vereadora reapareceu no fim da tarde desta quarta-feira (2) em um hospital.

Do G1 PR
8 comentários
A vereadora de Ponta Grossa, Professora Ana Maria (PT), que desapareceu após a posse, na terça-feira (1º), deve ser presa em flagrante ainda nesta quarta-feira (2), por falsa comunicação de crime, segundo o delegado Luís Alberto Cartaxo. Cartaxo utilizou o termo “auto sequestro”. Ao G1, o delegado disse que a vereadora desapareceu por motivação política, porém, não entrou em detalhes porque estava finalizando a parte burocrática da prisão.
Nesta tarde, a vereadora apareceu na Santa Casa de Misericórdia, demonstrando-se atordoada. Ela recebeu atendimento médico e foi transferida para o Hospital Regional da cidade.
Ainda nesta terça-feira, a polícia prendeu um assessor de Ana Maria. Ele chegou à delegacia da cidade acompanhado de uma mulher. Ambos estavam algemados.
Ana Maria, que foi eleita para o terceiro mandato nas eleições de outubro de 2012, sumiu por volta das 18h depois de sair do Cine Teatro Ópera, onde foi realizada a cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos. Do teatro, ela deveria ter ido para a Câmara Municipal para participar da eleição da Mesa Diretora, mas não apareceu. A ausência da vereadora acabou suspendendo a votação. Alguns parlamentares de negaram a dar início à eleição, sem a presença da colega.


Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog