segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Inundações matam na Austrália



Primeiro-ministro diz que quatro cidades estão ameaçadas.
Três pessoas também estão desaparecidas.

Da France Presse/G1

As intensas chuvas registradas no nordeste da Austrália deixaram três mortos e dezenas de casas inundadas, informaram nesta segunda-feira (28) as autoridades.
Vista aérea de inundações na cidade de Biloela no estado australiano de Queenland (Foto: AFP PHOTO / Network Ten / de Gerenciamento de Emergências de Queensland)Vista aérea de inundações na cidade de Biloela no estado australiano de Queenland (Foto: AFP PHOTO / Network Ten / de Gerenciamento de Emergências de Queensland)
Segundo o primeiro-ministro do estado de Queensland, Campbell Newman, quatro cidades estão ameaçadas pelas inundações após a passagem do ciclone Oswald.
Em Bundaberg, 1.200 casas estavam inundadas, acrescentou. Nesta cidade de 50 mil habitantes, 18 pessoas que estavam refugiadas nos telhados foram resgatadas de helicóptero e outras 12 serão retiradas nas próximas horas, indicou o prefeito, Mal Forman. Três pessoas estão desaparecidas.
Em Brisbane, capital de Queensland, as águas chegavam à altura da cintura em bairros afastados do centro e mais próximos ao nível do mar. Em todo o estado de Queensland, cerca de 250 mil casas estavam sem energia elétrica.
As enchentes ocorridas em Oxenford . Três pessoas foram mortas, dezenas foram arrancadas dos telhados e carros foram abandonados (Foto: AFP PHOTO / Brett Faulkner )Três pessoas foram mortas, dezenas foram arrancadas dos telhados e carros foram abandonados na Austrália (Foto: AFP PHOTO / Brett Faulkner )

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog