quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Homem pega trator de empresa, perde o controle e invade agência do Bradesco em Olinda



Depois da colisão, suspeito ainda roubou um carro para fugir do local

Do JC Online

Trator permanece na frente da agência e trânsito está lento na Avenida Getúlio Vargas / Foto: Arline Lins / JC

Trator permanece na frente da agência e trânsito está lento na Avenida Getúlio Vargas

Foto: Arline Lins / JC

Um homem que dirigia um trator invadiu a fachada do Bradesco da Avenida Getúlio Vargas, em Olinda, no começo da manhã desta quinta-feira (31). Depois da colisão, o motorista roubou o carro de uma mulher que estava na frente da agência para fugir do local.
O trator pertence ao Consórcio EMSA Aterpa e atingiu a entrada da agência de ré, por volta das 7h30. Ainda não se sabe o que levou o motorista a invadir o banco. Uma das hipóteses é a tentativa de roubo, mas a Polícia Militar constatou que o veículo não atingiu os caixas eletrônicos e que nenhuma quantia foi levada.
O carro roubado na fuga, foi um Ford Ka preto que pertence à socióloga Eva Salow. A vítima informou à polícia que o homem não levou mais nenhum pertence dela. Ele teria, inclusive, pedido desculpas por ter roubado o carro. Eva foi encaminhada à Delegacia de Casa Caiada, onde prestou queixa.
Segundo o tenente Jorge Luiz, do 1º Batalhão, a Polícia Militar já tem informações sobre a identidade e o paradeiro do responsável pela confusão. O homem não trabalha no Consórcio EMSA Aterpa, proprietária do trator, que fica na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda. Ele teria convencido o vigilante da empresa a lhe emprestar o trator. Não se sabe o que ele alegou para pegar o veículo.
O trator permanece na frente da agência do Bradesco. A Polícia Militar está no local para evitar que o banco seja invadido. Agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) também trabalham para controlar o trânsito. Apenas uma faixa da Avenida Getúlio Vargas está sendo usada no sentido Olinda / Recife e o fluxo de carros está lento na via.


Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog