sábado, 12 de maio de 2012

Elas são Poderosas . Movem Céus e Terras. Elas são Mães !

Eu vi a mulher preparando
Outra pessoa
O tempo parou prá eu olhar
Para aquela barriga
A vida é amiga da arte
É a parte que o sol me ensinou
O sol que atravessa essa estrada
Que nunca passou...

Nossa Homenagem  as Mães de Bom Jardim, Pernambuco, Brasil e de todo o Mundo 

   
Mayane Santana, 24 anos,  Mãe de um filho, reside no Alto do Paraíso." Ser Mãe é uma dádiva de Deus. O presente do Dia das Mães  que quero é carinho..."


Adenise Santana, 33 anos, Mãe de dois filhos, reside na Sapucaia. " Ser Mãe é tudo de bom na vida, é gerar outra pessoa. O presente que quero é saúde para toda família, para meus filhos..."

Maria Arruda, 37 anos, Mãe de uma  filha, reside no sítio Torto." Ser Mãe é ter amor pelos filhos. O presente do dia das Mães é o carinho e alegria..."


]
Ana Maria , 44 anos,Mãe de três filhos, reside na Nova Descoberta. " Ser Mãe é maravilhoso, é uma realização da vida. O presente que quero é ter sempre a obediência, a compreensão e o carinho de meus filhos..."

Audijane de Melo, 20 anos, reside na Cidade, será mãe pela primeira vez. " Ser Mãe é ótimo, é ser amada. O presente que peço a Deus é saúde para que meu filho possa nascer perfeito..."

Maria Ferreira, 41 anos, reside no sítio Altos." Ser Mãe é  sem explicação, é gostoso, maravilhoso, é ter alegria. O presente que quero são beijos, abraços e um liquidificador..."

Maria de Fátima, 29 anos, duas filhas, reside no centro de Bom Jardim. " Ser Mãe é tudo de bom. O presente é carinho e a felicidade delas..."






Joseilda Oliveira, 39 anos, três filhas , reside na Avenida José M. Andrade. " Ser Mãe é ganhar a vida,entender o verdadeiro sentido da vida, aprender a viver a vida, que muda completamente.  O presente é uma bela homenagem"...


Força Estranha
Roberto Carlos


Eu vi um menino correndo
Eu vi o tempo
Brincando ao redor
Do caminho daquele menino...

Eu pus os meus pés no riacho
E acho que nunca os tirei
O sol ainda brilha na estrada
E eu nunca passei...

Eu vi a mulher preparando
Outra pessoa
O tempo parou prá eu olhar
Para aquela barriga
A vida é amiga da arte
É a parte que o sol me ensinou
O sol que atravessa essa estrada
Que nunca passou...


Por isso uma força
Me leva a cantar
Por isso essa força
Estranha no ar
Por isso é que eu canto
Não posso parar
Por isso essa voz tamanha...

Eu vi muitos cabelos brancos
Na fonte do artista
O tempo não pára e no entanto
Ele nunca envelhece...

Aquele que conhece o jogo
Do fogo das coisas que são
É o sol, é o tempo, é a estrada
É o pé e é o chão...

Eu vi muitos homens brigando
Ouvi seus gritos
Estive no fundo de cada
Vontade encoberta
E a coisa mais certa
De todas as coisas
Não vale um caminho sob o sol
E o sol sobre a estrada
É o sol sobre a estrada
É o sol...


Por isso uma força
Me leva a cantar
Por isso essa força
Estranha no ar
Por isso é que eu canto
Não posso parar
Por isso essa voz, essa voz
Tamanha...(2x)





 Por:Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog