quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sport, Torcida de Primeira, Time e Futebol de Segunda. Salgueiro 2 X 0 Sport.

Líder Salgueiro tira a invencibilidade do Sport: 2x0

Jogando em casa, time sertanejo se impôs e despachou o Leão, que apresentou um futebol abaixo da crítica

Com Informações do JC Online

Por professoredgarbomjardim-pe.blogspot.com

Fabrício Ceará, fora do lance, cabeceia para o gol, sem chance para Magrão / Foto Clemilsom Campos/JC Imagem

Fabrício Ceará, fora do lance, cabeceia para o gol, sem chance para Magrão

Foto Clemilsom Campos/JC Imagem

Jogando um futebol abaixo da crítica, o Sport não foi páreo para o Salgueiro e acabou conhecendo sua primeira derrota no Campeonato Pernambucano. Sem se encontrar em campo, o Leão acabou derrotado para o time sertanejo por 2x0, na noite desta quarta-feira (1º), no Estádio Cornélio de Barros, no Sertão. Os dois gols do Carcará foram marcados pelo atacante Fabrício Ceará. Com o resultado, o Salgueiro se ratifica na liderança da competição, com 15 pontos - cinco vitórias seguidas. Já o Sport permanece em terceiro, com 11 pontos.

Na próxima rodada, o líder Salgueiro vai até Belo Jardim, enfrentar o time da casa, no domingo. No mesmo dia o Sport permanece com sua saga pelo Sertão e joga contra o Serra Talhada, em Serra Talhada.

A vitória do Salgueiro foi justa. Durante todo o tempo, conseguiu envolver o Sport. O time leonino em nada lembrou a equipe que, três dias antes, fez uma bela partida diante do Náutico, quando venceu por 4x3.

O Sport não conseguia articular as jogadas ofensivas. Estava desorganizado em campo e mostrou que depende, e muito, do meia Marcelinho Paraíba. O jogador não estava em uma noite inspirada e o time simplesmente não evoluiu. Além disso, a forte marcação imposta pelo time sertanejo também foi fator determinante

Os dois gols do Salgueiro aconteceram no segundo tempo. O primeiro, aos 9 minutos, foi marcado após cobrança de escanteio. Fabrício Ceará se antecipou à zaga e cabeceou sem chances para Magrão. Após o gol tomado, o Leão tentou esboçar uma reação, mas ficou parado na marcação do Salgueiro. Em um cdos contra-ataques do Carcará, Hamilton parou o lance com falta. Na cobrança ensaiada, Fabrício Ceará finalizou, a bola desviou em Hamilton, que estava na barreira, e traiu Magrão: 2x0.

Após o gol, o Salgueiro apenas administrou o resultado e comemorou a liderança do Campeonato Pernambucano.

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog