terça-feira, 1 de maio de 2018

Prefeito João Lira exalta Lula e destaca construção de obras em Bom Jardim



O prefeito de Bom Jardim-PE, João Lira (PSD), ladeado por secretários municipais, diretores, funcionários, contratados, comissionados, com as presenças  dos deputados Ricardo Teobaldo (Podemos), Joaquim Lira (PSD), vereadores: Alexandre de Biu de Laro, Vitor, Valeria Lira, Lene Cadete, Lenilson do Posto, Donato e lideranças comunitárias,  presidiu  a Solenidade de Hasteamento das Bandeiras, na  manhã desta terça, 01 de maio - Dia do Trabalhador, na frente da prefeitura, centro da cidade. 

Usando da palavra, o prefeito João Lira, fez inicialmente uma contextualização do momento de crise que vivencia o trabalhador com  baixos salários e alta do desemprego no país. Em seguida, fez exaltação ao ex-presidente Luís Inácio  Lula da Silva (PT). Atualmente Lula cumpre pena na  sede da Polícia Federal em Curitiba. O prefeito lembrou que Lula fez muito pelo país, especialmente para a população mais carente do nordeste. Destacou que quando foi prefeito na mesma época que Lula presidia o Brasil, conseguiu trazer obras importantes, lamentou sua prisão. João Lira elogiou o deputado Ricardo Teobaldo, confirmou que o deputado é muito amigo do presidente Temer, que o parlamentar  tem muito prestígio junto ao presidente Temer, é sempre bem recebido pela porta dos fundos do Palácio em Brasília, devido ao seu papel de liderança e articulação na Câmara Federal, e por isso, fez uma parceria com o mesmo para trazer obras para o município, justificou o prefeito. Também elogiou o trabalho do deputado estadual Joaquim Lira.

O prefeito destacou que em um ano de sua nova  gestão conseguiu recursos para construir a novo Ginásio 19 de Julho, a nova Escola Mariana , a reforma da Escola Dr. Moacyr Breno em Umari, quadra de Lagoa Cumprida, calçamentos em várias localidades. Afirmou que as obras irão continuar...
Ao final da solenidade os participantes foram convidados para um lanche dentro da prefeitura. Enquanto isso, em São Paulo, o presidente Temer era hostilizado e foi quase linchado pela população em passagem pela região onde o prédio desabou durante o incêndio, no centro da capital paulista.
 Por Edgar S. dos Santos.

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog