quarta-feira, 23 de agosto de 2017

O que essa foto significa?

Exemplo de vida e esperança.

"Deus realiza tudo em seu devido tempo, foram muitos sacrifícios para que eu pudesse realizar esse sonho, noites em claro, muitas lágrimas, cada obstáculo sendo ultrapassado.Essa vitória não conquistei sozinha foram muitos os que me ajudaram, especialmente minha mãe BERNADETE e meus irmãos Marta Moura e Ezequias Moura que em todos os momentos estiveram sempre comigo, mesmo quando eu dizia que não aguentava mais as dificuldades e não seria capaz, mesmo assim eles nunca deixaram de acreditar que eu conseguiria me tornar nutricionista.Sou a primeira na minha família a ter um curso superior isso graças aos sacrifícios que minha mãe e meus irmãos fizeram para que eu realizasse meu sonho obrigada por tudo,amo vocês". *Késia Vastí.
Parabéns!



História do Cotidiano. 
Registro/Divulgação do Face. Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog