sábado, 8 de julho de 2017

"Meu cérebro não é penico, isso é poluente", diz Lobão sobre Anitta e Wesley Safadão


O roqueiro Lobão, que está lançando o livro Guia Politicamente Incorreto dos Anos 80, participou na última quinta-feira do programa Pânico, da rádio Jovem Pan. Na oportunidade, o músico apontou o rock como um termômetro para medir se um país é um país desenvolvido. "O Brasil, como é subdesenvolvido, não tem cultura de rock", declarou. 
Lobão ainda criticou os fenômenos pops atuais, como Anitta Wesley Safadão, a quem diz não acompanhar:
– Eu me recuso terminantemente (acompanhar artistas como Anitta e Safadão). Desliguei completamente, eu não ligo TV aberta. Eu me recuso a saber. Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. É uma questão de contaminação. Meu cérebro não é penico, isso é poluente. Não tenho curiosidade. 
Confira trecho da entrevista:


Zero Hora.
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog