sábado, 1 de abril de 2017

Prefeita Maria Sebastiana inaugura Praça Nossa Senhora da Conceição


Onde antes estava uma pequena área abandonada, utilizada muitas vezes para descarte de lixo, mato e entulho, justamente na entrada da cidade, agora abriga uma praça novinha em folha. O bairro de São José, situado na zona norte da “Cidade Feliz”, receberá da municipalidade joãoalfredense um espaço público de convivência, intitulado Praça Nossa Senhora da Conceição, na confluência da avenida Treze de Maio com a Rua Manoel Nascimento.

A inauguração será comandada pela prefeita Maria Sebastiana (PSD) a partir das 15 horas deste domingo (02), com as presenças do vice-prefeito Zeca Falcão (PSD), vereadores, secretários, além de diversas autoridades municipais e lideranças da região.

O equipamento tem como destaque uma enorme imagem de Nossa Senhora da Conceição, bancos, gradeado de proteção e luminárias, além de belo painel ao fundo, servindo com o verdadeiro “cartão de boas vindas” à cidade. O projeto é assinado pelo arquiteto Tony Araújo e a execução efetuada com recursos próprios da PMJA.

A prefeita Maria Sebastiana se diz orgulhoso em entregar mais uma obra de relevância para a cidade. “Entregar espaços como esse tem um alcance muito maior do que o visual: devolve a dignidade e o brilho à nossa comunidade. Isso estimula a convivência com os vizinhos e permite que as crianças possam crescer ao ar livre. Estamos, com isso, mudando a relação das pessoas com o lugar onde vivem. Continuamos nas ruas é assim seguiremos a conduzir João Alfredo e crescer cada vez mais, sob a proteção da Imaculada Conceição que é a nossa padroeira”, observou a gestora, prometendo para breve a requalificação das demais praças da cidade.

Homenagem – A praça recebeu o nome de Nossa Senhora da Conceição através de um projeto de lei de autoria do vereador David Santos (PSD), aprovado e sancionado pelo Poder Executivo no ano passado.

Fonte: Dimas Santos.Com
Fotos: PMJA
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog