JC Online
Em seu terceiro clássico à frente do Náutico, o técnico Milton Cruz conheceu a sua segunda vitória no comando do Timbu. Jogando na Arena de Pernambuco, o alvirrubro bateu o Santa Cruz por 1x0 e manteve viva as chances de classificação para as quartas de finais da Copa do Nordeste. Agora, os comandados de Milton têm sete pontos no Grupo A do Nordestão, ocupando a terceira colocação na tabela. Já o Santa Cruz permanece em segundo do mesmo grupo, mas com 10 pontos ganhos.
O Náutico começou o jogo em cima do Santa Cruz. Era quem tomava as iniciativas da partida. E, aos 17 minutos da primeira etapa, foi contemplado com o gol. Nirley, que havia acabado de entrar no lugar de Tiago Alves, fazia a sua estreia pelo Timbu e subiu mais alto que a defesa do Tricolor do Arruda após o escanteio. No seu primeiro toque na bola, com apenas 11 segundos em campo, cabeceou a redonda no canto esquerdo do gol defendido por Júlio César. O gol acordou a Cobra Coral, que cresceu na partida, mas sem muitas chances claras de gol.
Leia Também
No segundo tempo, o Náutico voltou melhor. O goleiro do Santa Cruz fez três grandes intervenções no começo da etapa complementar. Com Halef Pitbull e Léo Costa apagados, os corais pouco faziam no ataque e foram presa fácil para o Timbu. O time agora precisa vencer o Uniclinic, na última rodada do Nordestão, e torcer para que o rival perca para o Campinense. Caso haja a combinação de resultados, o Timbu ainda precisará reverter a vantagem de quatro gols dos tricolores no saldo de gols.
0 >-->Escreva seu comentários >-->:
Postar um comentário
Amigos (as) poste seus comentarios no Blog