quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Estou feliz aqui, diz Diego souza


No que depender do meia Diego Souza, a sua história com o Sport não está perto de se encerrar. Novamente destaque do time rubro-negro na Série A do Campeonato Brasileiro, ele entrou na mira do Corinthians para a próxima temporada, mas garante não estar sabendo de nada. E mais do que isso, não demonstrou nenhuma vontade de deixar a Ilha do Retiro.

Em entrevista coletiva que já estava marcada para esta quinta-feira no Centro de Treinamento do Sport, o camisa 87 do Leão garantiu só ter ficado sabendo sobre o interesse do Corinthians pela matéria do GloboEsporte.com. Segundo ele, não houve nenhum contato por enquanto com dirigentes de outros clubes.
- Estou feliz aqui e isso me pegou de surpresa. Acordei e vi a matéria no Globo Esporte.com e mensagens no meu Instagram. Isso é só especulação. Não tem nada pelo menos para mim e para o Sport. O meu foco é na reta final da Série A. Tenho um contrato que me deixa muito tranquilo.
+ De olho em 2017, Corinthians tenta negócio com Diego Souza, do Sport

Sempre fazendo questão de afirmar que está feliz no Recife e no Sport, Diego Souza revela que a escolha pelo clube pernambucano no início deste ano se deu por um projeto de carreira e de vida.

- Meus filhos estão felizes e não tenho porque sair daqui. A gente trabalha e sempre procura fazer o melhor. Futebol tem uma dinâmica grande. Não dá para afirmar nada porque muda muita coisa de um ano para o outro. A minha vontade e o meu projeto de carreira e de vida é ficar um tempo aqui no Recife e jogar onde me sinto bem e sou bem quisto. Pretendo manter esse projeto.

Diego Souza está o Sport pelo terceiro ano seguido e tem contrato com o Leão até o final de 2017. Ele chegou no clube em agosto de 2014 e renovou no fim do ano para a temporada seguinte. Neste ano, aceitou uma proposta do Fluminense, mas depois de três meses decidiu retornar ao Sport alegando que a sua felicidade estava na Ilha do Retiro.
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog