sábado, 9 de janeiro de 2016

Prefeito Miguel Barbosa comemora idade nova. Parabéns! LEIA MAIS

veja algumas mensagens de amigos para o prefeito:
                                                        Foto:Edgar Severino dos Santos.

Mensagens:


Taciana Aparecida adicionou 10 novas fotos — comemorando este dia especial com Miguel BomJardim.
5 h
Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, e feliz aniversário!
Hoje e sempre você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também lhe agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.
Parabèns Miguel muitos anos de vida
Taciana e Familia.
Amo muito vocês..........
 Lúcia Dias Ramalho da Silva Parabéns! Felicidades!! Miguel.
CurtirResponder5 h
Ana Flávia Albuquerque Parabéns, tudo de bom!!! Beijos Emoticon kiss Emoticon kiss


Inácio Moura para Miguel BomJardim
7 h
PARABÉNS TUDO DE BOM NA SUA VIDA! DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE, E TE FAÇA MUITO FELIZ!
—com Miguel BomJardim.



Denise Gomes para Miguel BomJardim
7 h
Parabéns Miguel que Jesus derrame chuvas de bênção hoje e sempre...
Miguel, feliz aniversário!!
Que Deus continue lhe iluminando com muita paz, saúde, amor , sucesso e muitas realizações... E que você continue sendo essa pessoa humilde e de coração bom, sempre com esse sorriso no rosto.
Parabéns !! 🎁🎁🎂🎂🎈🎈😘😘

09 de janeiro de 2016, aniversário do Prefeito de Bom Jardim - PE, Miguel Barbosa.
Foto Miguel Barbosa e meu filho Pablo Fabiano.
Parabéns Miguel BomJardim!! Te desejo um dia lindo, cheio de diversão e muita alegria junto das pessoas que você ama! Que Deus te guie sempre! Felicidades e Sucesso!
Feliz Aniversário amigo Miguel!!
Parabéns Miguel BomJardim, te desejo primo, muita paz, amor, saúde. A você meu amigo que Deus sempre continue te abencoando. Parabens, e um forte abraço meu amigo!
Parabéns meu amigo!
Como é bom poder lhe deseja os parabéns neste dia tão especial que é o seu aniversário, data essa na qual Deus escolheu para você vim ao mundo, trazendo consigo amor, alegria, paz, felicidade, carinho, atenção, humildade... Onde trata a todos muito bem com seu carisma e educação sempre sorridente deixa um clima de paz e tranquilidade por onde passa e é por esses e vários outros motivos que você é queridos por todos onde chega, com sua simplicidade e educação trata a todos por igual, pessoa essa que se tornou um grande amigo não pelo seu cargo mais pelo seu jeito simples de conquista a todos. É por esse e vários outros motivos que venho aqui hoje lhe deseja um FELIZ ANIVERSÁRIO repleto de muitas bênçãos sobre sua vida e de sua família que Deus derrame bênçãos sem medidas sobre sua vida muita saúde, paz, sucesso, felicidade, alegria... hoje e sempre Parabéns meu amigo MIGUEL e que Deus lhe abençoe sempre, um forte abraço!
Gerson Francisco e Família!
Fonte: facebook.
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog