A professora Luzia Maria Lima, que se desesperou ao ter o carro roubado, disse que, durante a ação, se esqueceu que já havia deixado o filho no berçário e até pediu a um dos criminosos para tirá-lo do automóvel. “Eu pedi para pegar [o filho] e eles [ladrões] me empurraram, tiraram a chave e saíram”, disse. Em seguida, ela entrou em pânico ao pensar que os assaltantes haviam levado a criança e se emocionou reencontrar o menino (veja vídeo acima).
O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (9). Luzia foi abordada por criminosos no momento em que deixava os filhos, de 9 e 1 ano de idade, na porta da escola. “Eu não me vi tirando ele de dentro do carro. A menina disse que eu tirei e entreguei pra ela. Pra mim, eu não tinha entregue”, contou Luzia, ainda sem acreditar que tinha reencontrado o filho.
saiba mais
O pai das crianças, o construtor Cristiano Silvestre, contou que passou por fortes emoções durante a manhã. “É uma sensação de angústia e alegria, porque o que eu passei eu não desejo para ninguém”, disse.
A filha mais velha da professora, Giovana Lima, conta como foi o assalto: “Eu só vi que o cara tava com a moto vermelha e minha mãe pediu pra eu sair do carro. Aí eu catei minha mochila e coloquei o telefone no bolso se não eles iam levar o telefone”.
Confusa, Luzia passou mal e foi levada para um hospital próximo ao local do roubo. Com a suspeita de que os ladrões haviam levado a criança, equipes da polícia se mobilizavam nas buscas pelo carro e o filho da professora. Porém, a equipe de reportagem da TV Anhanguera foi até a escola e descobriu que as duas crianças estavam na unidade e comunicou a mãe logo em seguida.
Ela ficou emocionada ao encontrar o filho nos braços das responsáveis pelo berçário da escola e o abraçava ainda sem crer que o filho estava bem e longe dos assaltantes. O carro roubado foi encontrado pela polícia ainda na mesma manhã.
Professor Edgar Bom Jardim - PE/ Fonte:G1.
0 >-->Escreva seu comentários >-->:
Postar um comentário
Amigos (as) poste seus comentarios no Blog