O bloco Me Leva Ai, idealizado por Gaucho Produções, seria realizado nos dias 21 e 22 de Março. Atendendo as exigências da Lei, o Juiz , o Promotor e a Polícia Militar proibiram a realização do carnaval fora de época, até que a diretoria do evento se adeque as exigências solicitadas.
Por determinação judicial, o Bloco Me Leva Ai, idealizado por GP Produções, foi adiado por não atender os requisitos solicitados pelo Ministério Público, a Polícia Militar e o o Juiz da Comarca de Bom Jardim. Segundo informações postadas na Rede Social, o Bloco Me Leva, seria realizado em Umari, nos dias 21 e 22 do corrente mês.
Atendendo as exigências da Lei, o Juiz , o Promotor e a Polícia Militar proibiram a realização do carnaval fora de época, até que a diretoria do evento se adeque as exigências solicitadas.
Sabe-se que hoje para realização de qualquer evento, precisa-se comunicar aos orgãos competentes, e oferecer segurança para os foliões que participarão do evento, o não cumprimento dessas regras acarreta o impedimento.
Em uma publicação feita em uma rede social, Gaúcho se defendeu e ao mesmo tempo fez uma acusação sem fundamentos a Prefeitura, alegando que a mesma teria impedido a realização do evento. Outrora foi publicado também em uma rede social o oficio do Secretário de Cultura de Bom Jardim, pedindo apoio a policia para fazer a segurança do evento, mostrando assim total apoio do Governo Municipal na realização do evento, ou seja desmentindo a acusação do produtor. Confira abaixo:
Professor Edgar Bom Jardim - PE
0 >-->Escreva seu comentários >-->:
Postar um comentário
Amigos (as) poste seus comentarios no Blog